quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ainda é verão!!!

Mesmo, com o término do carnaval, vamos lembrar que ainda é verão. hehe
Por isso, a minha dica a vocês, ainda continua sendo as roupas mais leves, o uso de shorts, chapéus e óculos. Afinal, o Brasil inteiro está sofrendo com calor e altas temperaturas.


Primeiro Look                                                                    Segundo Look

Eu mesmo estou nas fotos. E escolhi looks simples e que qualquer um pode fazer em casa.
No primeiro look, transformei aquela camisa social que estava a tempos no armário, em uma camisa para sair a qualquer evento. Eu apenas dobrei as mangas longas e as deixei, com jeito de camisa com mangas curtas. O uso do Echarpe, que na verdade são Cachecóis mais simples e com tecidos mais finos, feitos de algodão, viole ou chifron e sem contar que estão super em alta. O uso deles, caem bem até mesmo aqui no Nordeste. Ainda no primeiro look, o uso do short de tecido fino e por fim um sapato rasteiro, especificamente do estilo All Star.
E no segundo look, não tem muita diferença não!! Vi, que o mesmo Echarpe cairia super bem com essa camisa verde, e ainda unir o estilo mais leve, ao Chapéu Panamá ou Chapéu do Samba, que deixou ainda mais o look, com um ar de leve e com cara de verão. E por fim, o uso do relógio ( Obviamente com pouca aparição nesta foto ) e o uso do sapatênis branco, para dar toque especial a cor da bermuda!

Criação: João Vítor Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário