terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Apresentando-me!

Heey!!!
Hoje, dia 12-01-16, inicia-se as primeiras postagens, do blog, de moda masculina.
Bem, como eu já havia citado anteriormente, eu sou o João Vítor Melo e os trarei as mais variadas tendências possíveis, sobre a moda masculina.
Eu deveria ter colocando um vídeo de introdução, sabe?! Onde nele, estava me apresentando... Porém, não conseguir fazer o upload do vídeo. #bad --'
Bem, para início de tudo, precisamos estudar a história da moda para entendermos tais coisas como: Como a moda surgiu? Para qual finalidade? Em que período da humanidade ela se destacou? e etc...
Aprendendo isto, os relacionarei ao nosso tema: Moda Masculina!
Para entendermos isso, dividirei a história da moda e em nosso principal objetivo, a moda masculina, em algumas partes ( ainda não sei em quantas, pois ainda não tenho o material em mãos ), com o intuito de facilitar para ambos, a mim que estou escrevendo as notícias e a vocês que irão lê-las.
Para começar isso tudo, vou deixa-los um vídeo. Espero que assistam, é bastante interessante. Ele retrata, um pouco, dos cem anos da Moda Masculina. Tudo que foi mudado e inovado, além de tudo que foi vestido logicamente.
Ele começa trazendo os looks de 1915-2015 ( ano passado ).



Então, é isso pessoal! Essa é minha primeira publicação, meio chata, talvez por não ter muitas ideias do que falar, porém com um desejo enorme que isso flua, chegando até vocês com mais clareza explicando tudo sobre a Moda Masculina. 
Não se preocupem, nas próximas publicações serei mais legal! hehehe Prometo!!! :D

Para ficar marcado:
 * Em todas as minhas matérias, irei sempre deixar um frase. Geralmente, com algum autor, de nossa tão rica e maravilhosa, Literatura Brasileira.

Hoje, os trago a recordar, um pouco de Carlos Drummond de Andrade. Nascido em Itabira, Minas Gerais, no dia 31-10-1902. Foi um poeta, contista e cronista. Considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX. Drummond foi um dos principais poetas da segunda geração do Modernismo brasileiro. Faleceu em 17-08-1987, no Rio de Janeiro.

 " Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. "
Carlos Drummond de Andrade 
Criação: João Vítor Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário