terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Resenha: Bepantol Derma e Máscara alongadora Make B

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje será o meu segundo do blog, e estou muito feliz.
Farei hoje o resumo de dois produtinhos, a pomada Bepantol Derma e a mascara de cílios Make B Alongadora.


Começaremos com a pomada.

A pomada Bepantol Derma é de uso externo, um hidratante rico em Pró-Vitamina B5, que tem como objetivo evitar a perda de água e a renovação natural da pele. Possui também lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o poder hidratante.
“Aplique Bepantol® Derma nas áreas mais ressecadas do seu corpo e surpreenda-se com o resultado" Diz a propaganda, mas será real mesmo? Bom eu mesma testei a pomada e vou contar para vocês.

Sim, o que a propaganda promete é real, os resultados são incrivelmente rápidos. Testei a pomada primeiramente na área do nariz, inicialmente estava todo ressecado e descascando (por falta de hidratação mesmo) o resultado foi muito bom. Passei a pomada no começo da tarde (o mais indicado é passar durante a noite, mas eu estava muito ansiosa), no fim da tarde após o banho reparei que meu nariz não estava mais descascado e nem ressecado, estava macio e com aspecto maravilhoso.
A minha mãe logo se apaixonou pela pomada, e decidiu passar nos pés que estavam muito cascudos. Ela passava todos os dias antes de dormir, colocava uma meia e só tirava pela manha, em dez dias o seu pé já parecia de outra pessoa e ela nem estava acreditando kkkkk.
Então esse foi o resuminho da pomada, ela realmente funcionou para mim e para a minha mãe, nós aprovamos. Eu indico passar em áreas depiladas, mãos, joelhos, cotovelos. P.S. não passar em partes genitais, em casos de alergias suspenda logo o uso e procure orientação médica.
A minha custou em torno de R$22,00 a R$25,00, valeu super a pena.

A máscara para cílios Make B Alongadora.

Eu não uso muito a marca O Boticário na parte de maquiagens, mas essa máscara eu comprei e apaixonei. Ela custa em torno de R$ 48,00 a R$ 55,00 é bem carinha, entretanto para mim valeu a pena. E eu já recomendo!
Causa uma diferença notável, é fácil de aplicar e fácil de tirar, não faz melação em volta dos olhos quando for retirar. A embalagem é muito bonita, seu aplicador é de silicone o que permite espalhar bem o produto sobre os cílios, é muito pigmentada e por isso eu amei. Bom, não tenho muitas coisas para falar, a mascara é muito boa mesmo não tive nenhum tipo de alergia (eu costumo ter muitas alergias com máscaras e outros produtos mas com esse eu não tive) o único problema mesmo é o preço que não é muito baratinho, mas até vale a pena comprar. Você pode tentar pegar alguma promoção ou coisa assim.

Então meninas, esse foi o post de hoje eu espero que tenham gostado. E as suas experiências com os produtos? são boas ou ruins? conta ai pra gente! Um beijo e até o próximo post.
Criação: Júlia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário